segunda-feira, 11 de abril de 2011

Concorra a um Exemplar de "O Corvo e as Esmeraldas".

A Blogueira Débora Bandeira irá sortear três exemplares da obra, e em seu blog fez comentários sobre o livro:



Comente a Postagem e Concorra a um Exemplar de "O Corvo e as Esmeraldas".

"Arrumou tudo do jeito que estava antes. Depois, olhou em volta para conferir se não havia esquecido nada.
Quase caiu para trás ao ver, próximo à porta, o Turco, de pé, encarando-o com seu olhar de falcão. O revólver apontado em sua direção. Ouviu a explosão do tiro ao mesmo tempo em que sentiu a pancada em seu peito. Depois, o chão do escritório avançou em direção ao seu rosto."
Prólogo do livro "O Corvo e as Esmeraldas".

Por Débora Bandeira.

Ontem foi o lançamento do livro "O Corvo e as Esmeraldas", do escritor José Wilibaldo Savino de Carvalho.

Eu não conhecia Wilibaldo até ontem, e durante o tempo que estive no seu lançamento, vi um jovem senhor que é uma simpatia de pessoa, simples nas suas palavras e realmente cativante.

Durante o evento só tive oportunidade de ler a apresentação do livro, nada que pudesse chamar minha atenção para posterior divulgação, e mesmo assim resolvi apostar e trazer aos leitores do Tem Jeito Não Óh!!! um exemplar para sorteio.

Confesso que como leitora de algumas obras acrianas, onde acabei me decepcionando um pouco, não alimentava muitas expectativas à respeito de "O Corvo e as Esmeraldas". Eu estava completamente enganada!!!

Quando cheguei em casa comecei a ler o primeiro capítulo, e ao término coloquei um clips e um marca-texto rosa indicando que eu não ia parar de ler.

E lembram o que eu disse sobre a apresentação do livro que não tinha nada que chamasse minha atenção??? Retiro totalmente, Altamiro Dantas não poderia ter escrito melhor o que é o livro de Wilibaldo, o seu convite à leitura é totalmente válido e faço minhas as suas palavras.

Não sou crítica de literatura, sou blogueira e leitora atuante, e como tal junto-me ao coro dos demais da noite de ontem e convido você a se deliciar com este que tem tudo para ser o melhor livro acriano escrito até hoje.


Para Participar do Sorteio: Escreva seu nome, bem como o e-mail para contato nos comentários abaixo, ou se preferir mande um e-mail para deborasantosbandeira@gmail.com.

Caso o sorteado seja o leitor que se inscreveu por e-mail, será divulgado imagem que confirma sua participação.

A promoção é válida em todo território nacional, e caso o sorteado seja de outro estado, entraremos em contato para coletar o endereço para envio.

O sorteio será realizado no dia 15/04/2011.
Serão Sorteados TRÊS LIVROS... Então Não Perca!!!

Nosso agradecimento ao escritor Wilibaldo que fez a doação de dois livros para o sorteio!!!
 
Participe no blog: http://temjeitonaooh.blogspot.com/2011/04/comente-post-e-concorra-
um-exemplar-de.html
Um agradecimento todo especial à Débora Bandeira.
 

1 Comentários:

Blogger Thiago Lima disse...

Não vejo a hora de ler o livro. Eu quero participar do sorteio. Thiago Lima. thiagodance17@hotmail.com =D

11 de abril de 2011 às 13:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial