quarta-feira, 23 de março de 2011

Quem leu o livro comenta...

Quem já teve a oportunidade de ler o fascinante romance O Corvo e as Esmeraldas recomenda:



Quem ainda não leu, não deveria perder a oportunidade de uma leitura fácil, leve, vibrante, emocionante e divertida. Sem dúvida, prende o leitor na curiosidade de conhecer o desfecho da trama.
Parabéns Wilibaldo!! Já estou ansioso pelo próximo...

Rinauro - TRE-AC


___________________________________________________________________

Olá Wilibaldo

Fiquei muito feliz em saber que vou ganhar um exemplar do seu livro O corvo e as esmeraldas (autografado!!!)!

Estou ansiosa para recebê-lo e relembrar a estória maravilhosa que vc escreveu, a qual tive a honra de ser umas das primeiras a lê-la. Me sinto muito lisonjeada de ter lido uma obra antes de ela ser publicada e premiada!!!
Obrigada por ter me dado esta oportunidade!
Mais um vez, parabéns por todo o sucesso alcançado, e que ainda alcançará mais, pois muito ainda virá após o seu lançamento!!
Infelizmente, não vou poder estar aí, mas gostaria muito ir lá parabenizá-lo pessoalmente!
Espero que vc continue escrevendo, pois vivência e experiência não lhe faltam!!

Um grande abraço pra vc, meu amigo!
Ana Isabel Silva de Melo
TRE-RO - Presidência

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial